Suplementação vitamínica e saúde

Como pode contribuir com a saúde do corpo?

330

Prática deve ser acompanhada por médico e pode ser aliada aos exercícios físicos regulares

O dia a dia e o ritmo de vida de algumas pessoas impedem que obtenham o melhor da alimentação e tenham um reforço adequado, por isso surge a busca por suplementação vitamínica. Comer rápido ou em lanchonetes, na rua e sem elaborar antes tem sido um empecilho para conseguir esta alimentação balanceada.

Reforço

O PURE COCO traz o poder do óleo de coco que virou o mais querido aliado das dietas, ele auxilia o emagrecimento e a redução da gordura abdominal. Contém 60 cápsulas. – Foto: Divulgação

Além do esforço do trabalho e do dia a dia, aqueles casos que usam a prática de esportes ou academia fazem com que a necessidade da suplementação vitamínica ainda mais necessária, para se manter disposto e também com a imunidade nas alturas.

Como esse equilíbrio tem que ser constante, muitas vezes deixa-se de obter e se abastecer de quantidades ideais de vitaminas, nestes casos o uso de suplementos vitamínicos pode ser bem vindo para ajudar a ter uma boa saúde. Veja bem, pode ser…

Os cuidados

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Por que pode ser? Porque é necessário um acompanhamento médico e uma orientação adequada para que através de análises clínicas possa se entender que tipos de suplementos podem e devem ser usados. A hora da compra e a indicação correta do produto também é importante, pois muitas vezes o produto não contêm a dosagem (para mais ou para menos) adequada dos nutrientes para o efeito desejado.

Opções

Hoje em dia com pesquisas e estudos, há bons produtos no mercado, algumas marcas se preocupam em oferecer produtos adequados e de efeito que realmente contribuem com a manutenção do sistema imunológico, combater o envelhecimento, aumentar a disposição, entre outras vantagens.

L.C.Bruno
Editor da Revista Ato e Reflexo
SOURCEAndreza de Paula
SHARE
Previous articleMais uma jornada
Next articleRio Open inicia projeto no Parque Olímpico
Formado em Comunicação Social, com experiência na área editorial e comercial de grandes veículos como Veja Rio, Extra, JB e outros veículos de menor porte. Trabalhou em agência de publicidade vinculada a grandes veículos. Vários cursos e estudos em diversas áreas como marketing, administração de empresas, artes, teologia e línguas. Interessado em buscar a Verdade e o valor da informação, toma gosto pelo jornalismo, e apesar de ser amante do esporte, reconhece a necessidade de enfocar outros temas relacionados. Nada é isolado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here